A Fundação Vida em Igualdade

on 19 de junho de 2013
A Fundação Vida Em Igualdade foi criada por uma comunidade global de pessoas oriundas de todo o mundo e de diferentes culturas. A Fundação Vida Em Igualdade foi criada para despertar consciências e fazer entender que toda a vida coexiste como uma e igual a todos os outros aspectos da vida. Isto tem como premissa o facto de que todos os seres vivos possuem os direitos inerentes à vida, em igualdade para com todos os seres vivos, todos como iguais, sem as ilusões de separação e hierarquia, ou prejudicados pelas sobreposições de sistemas artificiais e construções da mente.

A base comum de todos os seres é a força de vida igual que cada um possui e retém. O direito inerente a todos os seres vivos é o direito a uma vida bem assente sobre os princípios fundamentais estabelecidos aqui como a Fundação Vida Em Igualdade, reconhecida como essencial para todos os seres e aqui declarados como uma Carta de Direitos inerentes a todos, sem excluir ninguém. O fundamento desta Declaração de Direitos é a aplicação prática, através da qual a cada ser é garantido ter uma vida digna, em termos práticos, de modo que a sobrevivência e a sustentabilidade são um dado que todos os seres têm, compartilham e mantêm, sobre a qual uma vida plena de valor está igualmente disponível para todos.

 A Fundação Vida Em Igualdade reconhece o Direito Igualitário à Vida como o primeiro Direito Inerente e Inalienável de Cada Ser Humano dotado com Alento da vida e deste modo se declara que o Direito Igualitário à Vida incluirá todos os Homens, Mulheres e Crianças.


Aceder à Declaração de Direitos